Onde comer em Salvador.

16/05
Próximo ao hotel existem restaurantes maravilhosos, além do nosso Terra à Vista
Você pode começar com o super recomendado Barra Vento, aberto todos os dias. Além da comida excelente, o ponto forte do restaurante é a localização diferenciada, com a maré cheia, você se sente dentro do mar.
Restaurante em frente a praia da Barra.
Indo para Ondina, você encontra o restaurante Alfredo di Roma, aberto de domingo a domingo. Com culinária italiana ele já recebeu grandes artistas, como: Tarcísio Meira, Marina Ruy Barbosa, Neymar, Sidney Magas, etc.
Salvador também oferece espaço para quem gosta de barzinho, de caranguejo, música ao vivo e de um bom chopp; em direção ao farol você encontra o Caranguejo do Farol, seus pratos principais são com frutos do mar, tem opções de moquecas e mariscos.
Restaurante com petiscos para aproveitar o dia.
No Clube Espanhol você pode se deliciar com opções de pratos típicos da Espanha, como paellas, callos, bacalhau, tortillas e cardápio variado de peixes, carnes, camarões e carneiro; no Restaurante Taberna Soleares. Aberto de terça a domingo a equipe do chef Zacarias Oliveira foi a única indicada pela revista Veja Salvador Comer e Beber 2010-2011, na categoria restaurante espanhol da capital baiana.

O Egeu é conhecido pela sua vista maravilhosa. Restaurante de Comida Contemporânea, com ingredientes sempre frescos e saudáveis, para pratos com Badejos, Lagostas e Camarões. Com uma ótima carta de vinhos, o Egeu é o lugar para refeições perfeitas.
Vista incrível com uma culinária especial, em Salvador!
O Pereira tem cozinha refinada com opções elaboradas de pescados, massas e carnes, em ambiente intimista com área externa.
Restaurante clássico, no novo calçadão da Barra.